Skip to main content

Explorar debates

Participe de conversas que importam para você

Iniciar um debate
Society

Struan Moffett sobre África do Sul (do meu e-mail)

Acho que um ponto importante que você perdeu é que a história recente (e antiga) da África do Sul forçou a população a trabalhar de forma bastante agressiva através das diferenças raciais em velocidades que outras nações desenvolvidas não fizeram. "Harmonia racial" seria um exagero, mas eu diria que a maioria (todos?) dos sul-africanos têm um "entendimento racial". A África do Sul [...] O post Struan Moffett sobre África do Sul (do meu e-mail) apareceu primeiro em Marginal REVOLUTION. ComentáriosA África do Sul tem alguns dos mais raciais...

South Africa
Technology

Outro possível ciberequilíbrio? (do meu e-mail)

Eu não gostaria de apostar nisto, mas é uma ideia interessante: me pergunto se as capacidades cibernéticas de Mythos e modelos futuros reduzem finalmente os retornos do "hacking", talvez abaixo do ponto em que tais esforços valem a pena investir. Digamos que você seja um ator malévolo e descubra uma exploração crítica de zero-day em um [...] O post Outro possível ciberequilíbrio? (do meu e-mail) apareceu primeiro em Marginal REVOLUTION. ComentáriosPara algumas explorações, você só precisa entrar uma vez. Seu processo . por AI Guy...

Global
Geopolitics

Quais são os possíveis impactos dos ataques recentes em Beirute, e como as comunidades devem responder para apoiar os afetados?

Edifícios em chamas, carros carbonizados, sirenes de ambulâncias uivando: em um instante, um ataque israelense transformou uma das artérias mais movimentadas de Beirute em uma cena de devastação na quarta-feira. Por volta das 14h horário local, uma série de ataques israelenses atingiu a capital libanesa sem aviso prévio, desencadeando cenas de pânico. "As pessoas começaram a correr para todos os lados, e a fumaça estava saindo", disse Ali Younes, que esperava por sua esposa perto de Corniche al-Mazraa, uma das áreas atingidas

United States